Boa Esperança renova com 4 novos Busscar Vissta Buss DD 8×2 Scania

Boa Esperança renova com 4 novos Busscar Vissta Buss DD 8×2 Scania

23 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

JOINVILLE – A empresa Comércio e Transportes Boa Esperança, também conhecida por seus clientes como Viação Boa Esperança, que possui sede na cidade de Belém e que opera diversas linhas intermunicipais, deverá receber nas próximas semanas quatro unidade do modelo Busscar Vissta Buss DD, equipados com chassi Scania K440iB 8×2 de 15 metros, como informou o Busologia do Norte.

Boa Esperança renova com 4 novos Busscar Vissta Buss DD 8x2 Scania 1
Novos ônibus Busscar que foram recebidos em 2020

Acredita-se que os novos ônibus possam atender as principais linhas da empresa já no início do segundo semestre com o serviço leito no primeiro piso e semi-leito no segundo andar.

Em julho do ano de 2020, a empresa renovou parte de sua frota com os modernos carros Busscar Vissta Buss 360, equipados com o chassi Scania 6×2, como mostramos aqui.

Boa Esperança renova com 4 novos Busscar Vissta Buss DD 8x2 Scania 2
Boa Esperança renova com 4 novos Busscar Vissta Buss DD 8x2 Scania 3

Neste ano, a Boa Esperança recebeu no mês de fevereiro quatro novos ônibus Marcopolo do modelo Paradiso New G7 1800 DD 8×2 de 15 metros, e no início do mês de maio, foi a vez da empresa receber mais novos ônibus, desta vez do modelo Paradiso New G7 1600LD Scania 6×2.

As linhas em que os novos ônibus Busscar Vissta Buss DD 8×2 Scania, estarão realizando, ainda não foram informadas pelas empresa oficialmente.

Boa Esperança renova com 4 novos Busscar Vissta Buss DD 8x2 Scania 4