Últimas:
Boa Esperança renova parte da frota com 10 ônibus Paradiso New G7 1600 LD Scania

BELÉM – A empresa Comércio e Transportes Boa Esperança, também conhecida por seus clientes como Viação Boa Esperança, que possui sede na cidade de Belém e que opera diversas linhas intermunicipais, acaba de receber nos últimos dias dez unidades do modelo Paradiso New G7 1600 LD, esquipados com chassi Scania K400iB, que foram compradas junto ao fabricante em Caxias do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

Os novos ônibus que já chegaram com a identidade visual celebrando os 50 anos da empresa de ônibus, devem passar pelo processo de emplacamento nos próximos dias e já iniciar operação nas principais linhas intermunicipais como a linha Belém x Canaã e a Belém x Parauapebas.

Acredita-se que os novos ônibus Low Drive sejam escalados para o serviço executivo da empresa. O número de poltronas a bordo dos novos ônibus, ainda não foi informado.

Em alguns grupos de mensagens por aplicativos e também em algumas redes sociais, há informações ainda não oficiais que a empresa possa receber em breve cinco novos ônibus do modelo Busscar Vissta DD.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: