Boa Esperança renova parte da frota com 4 novos ônibus DD Scania 8×2

Boa Esperança renova parte da frota com 4 novos ônibus DD Scania 8×2

19 de fevereiro de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

BELÉM – A empresa Comércio e Transportes Boa Esperança, também conhecida como Viação Boa Esperança, que possui sede no município de Belém, acaba de renovar parte de sua frota com quatro novos ônibus do modelo Marcopolo Paradiso New G7 1800DD, equipados com chassi Scania 8×2 de 15 metros.

Ao menos três dos quatro ônibus, foram entregues a empresa de ônibus nesta última quinta-feira (18), chamando atenção de admiradores de ônibus e clientes da empresa.

Os novos ônibus são equipados com 52 poltronas no segundo piso, e outras 12 no primeiro andar, que estão sendo oferecidos como o serviço executivo e leito, respectivamente.

Nas redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativos, há quem defenda que os novos ônibus, pudesse ter menos poltronas, como já ocorre em outras empresas que possuem 48 poltronas no segundo andar e 9 poltronas no primeiro piso.

Acredita-se que os novos ônibus, possam entrar em operação nas principais linhas da empresa, até o início do mês de março desde ano. Uma das apostas é para a circulação no trecho São Luís x Tucuruí.

A empresa ainda não informou que linhas os novos ônibus estarão sendo escolados.