Ônibus urbano acaba incendiado em Belém

Ônibus urbano acaba incendiado em Belém

12 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELÉM – Passageiros que estavam a bordo de um ônibus urbano modelo Marcopolo Torino 2007 que fazia a linha Almir Gabriel – Presidente Vargas e trafegava pela Avenida Pedro Álvares Cabral, na manhã desta segunda-feira (12), passaram por um susto. Do nada, o ônibus começou pegar fogo. Rapidamente os passageiros, desembarcaram. Nas imagens é possível ver o incêndio consumir a parte dianteira do coletivo.

“Eu tava sentado na parte da frente quando o ônibus parou. Nesse momento a gente ouviu um estouro no carro e começou a formar fumaça. Nessa hora, os passageiros começaram a descer do ônibus correndo”, relatou um dos passageiros.

Em aproximadamente 10 minutos o coletivo já estava totalmente destruído. As chamas atingiram a fiação elétrica e os moradores da área ficaram sem energia.

Ônibus urbano acaba incendiado em Belém 1
Foto: Reprodução de Internet – Youtube

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um veículo na Avenida Pedro Álvares Cabral com Artur Bernardes, por volta das 10h00. O ônibus teve uma pane no motor em via pública, congestionando o trânsito ao redor, informa a nota da corporação.

Com informações do Corpo de Bombeiros e e Roma News