Rodoviários da Cidade de São Paulo cogitam possível paralisação

Rodoviários da Cidade de São Paulo cogitam possível paralisação

12 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Está marcado para esta terça-feira (13) uma assembléia de urgência para que os rodoviários da Cidade de São Paulo decidam sobre uma possível paralisação nos próximos dias. A reunião está marcada para às 10:30 na sede da entidade no bairro da Liberdade.

Rodoviários da Cidade de São Paulo cogitam possível paralisação 1
Foto: Reprodução de Internet

O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviário Urbano de São Paulo – SindMotoristas, informa através de uma publicação em seu site sobre a convocação, convidando a categoria para uma uma plenária.

Nas redes sociais, o assunto avança e moradores da cidade já estão apreensivos, com uma possível paralisação.

Rodoviários da Cidade de São Paulo cogitam possível paralisação 2

Ainda de acordo com o SindMotoristas, o fato de as empresas recuarem na decisão de assinar o documento de Convenção Coletiva, não está descartada uma paralisação nos próximos dias.

“Diante de tamanho absurdo, os dirigentes não permitiram que a conversa continuasse. Para os representantes dos trabalhadores isso é uma falta de respeito, os empresários estão de má fé com o Sindmotoristas e com todos os condutores.”, diz o comunicado.

Rodoviários da Cidade de São Paulo cogitam possível paralisação 3

“Não está descartada uma eventual paralisação”, declarou o deputado federal e presidente licenciado do Sindmotoristas, Valdevan Noventa.

Com informações do SindMotoristas