BA: Homem morre atropelado por ônibus em Teixeira de Freitas – revistadoonibus

" data-image-caption="

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

" data-medium-file="https://i0.wp.com/revistadoonibus.com/wp-content/uploads/2024/01/Sem-Titulo-5-22.jpg?fit=300%2C168&ssl=1" data-large-file="https://i0.wp.com/revistadoonibus.com/wp-content/uploads/2024/01/Sem-Titulo-5-22.jpg?fit=640%2C358&ssl=1"/>

.

TEIXEIRA DE FREITAS - Um homem que não teve a sua identidade revelada, acabou morrendo atropelado por um ônibus da Marlim Azul, modelo Paradiso New G7 1800 DD Volvo 8×2, de prefixo 1717, na madrugada desta terça-feira (16).

.

.

BA: Homem morre atropelado por ônibus em Teixeira de Freitas - revistadoonibus

.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu próximo da Ponte do Rio Itanhaém, em Teixeira de Freitas.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU acabaram acionados para a ocorrência e confirmaram o óbito da vítima no local.

.

.

BA: Homem morre atropelado por ônibus em Teixeira de Freitas - revistadoonibus

.

Aos agentes o motorista teria informado que o homem surgiu na altura do km 870 da BR-101, não sendo possível evitar a colisão.

A causa do acidente segue analisada, como informa as autoridades. Entretanto, a Polícia Civil deve investigar o caso a partir do laudo da Polícia Científica.

.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

.



Never miss a beat!

Interested in getting blog post updates? Simply click the button below to stay in the loop!