Gontijo conquista mais passageiros que Kaissara na BH x Guarapari neste início de  feriadão

Gontijo conquista mais passageiros que Kaissara na BH x Guarapari neste início de feriadão

9 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E GUARAPARI – A Empresa Gontijo de Transportes, que também é conhecida por seus clientes como Viação Gontijo segue apostando alto no feriadão da Proclamação da República, celebrado na próxima segunda-feira (15). A empresa vem disponibilizando no trecho Belo Horizonte x Guarapari dez horários, sendo um com seu moderno ônibus double deck, sem banheiro no primeiro piso, motivo de reclamação de muitos clientes do serviço leito.

Gontijo conquista mais passageiros que Kaissara na BH x Guarapari neste início de feriadão - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

Em uma consulta na plataforma de venda de passagens on line, ClickBus, notamos que a Gontijo segue com aumento na venda de passagens para a próxima sexta-feira (12), véspera do feriadão da Proclamação da República e sua concorrente na Rodoviária de Belo Horizonte, a Viação Kaissara que pertence ao Grupo Itapemirim, manteve apenas um horário com seu ônibus double deck às 21h. Ambas as empresas já tiveram seu serviço leito todo vendido, o que demostra que as empresas, precisam investir mais em ônibus mais confortáveis no trecho.

As passagens para Guarapari, saindo de Belo Horizonte nesta data, seguem sendo cobradas a partir de R$ 132,46 no caso da Gontijo, com saída no Terminal Turístico JK, mesmo local onde dão embarque os ônibus da Buser.

Vale lembrar aos passageiros de primeira viagem, que os ônibus executivo que são utilizados pela Empresa Gontijo de Transportes, são do modelo Paradiso G7 1200, equipados com chassi Scania e 46 poltronas e que o ônibus Double deck, possui o serviço leito no primeiro andar com 9 poltronas, a ausência do toalhete no primeiro piso, motivo de reclamações de clientes mais exigente, e no piso superior, são 48 poltronas no serviço executivo.

Gontijo conquista mais passageiros que Kaissara na BH x Guarapari neste início de feriadão - revistadoonibus
Gontijo conquista mais passageiros que Kaissara na BH x Guarapari neste início de feriadão - revistadoonibus

.

Com informações do Clickbus


Gontijo conquista mais passageiros que Kaissara na BH x Guarapari neste início de feriadão 1