Vitória: Bandido esfaqueia quatro pessoas durante assalto em ponto de ônibus

Vitória: Bandido esfaqueia quatro pessoas durante assalto em ponto de ônibus

9 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – Uma cena de horror chocou passageiros que estavam em um ônibus urbano do Sistema Transcol que fazia a linha 514, na noite desta última segunda-feira (8), que saiu do Terminal Ibes, em Vila Velha, ao notar que um bandido assaltava duas pessoas em um ponto de ônibus.

Vitória: Bandido esfaqueia quatro pessoas durante assalto em ponto de ônibus - revistadoonibus

A ação do marginal ocorreu na região da Vila Rubin, em Vitória. Ao parar no ponto para o desembarque de passageiros, os ocupantes do coletivo ficaram revoltados com a ação criminosa e algumas pessoas desembarcaram para ajudar as vítimas e tentar conter o marginal.

O bandido e os demais passageiros acabaram entrando em uma luta corporal, ao notar que o mesmo seguia com uma arma falsa e uma faca. O marginal acabou aplicando golpes com a faca em um passageiro que estava no ponto de ônibus e também em um passageiro que tinha desembarcado, atingindo ainda o motorista do ônibus e um terceiro homem que passava pelo local.

O homem que foi ferido no ponto de ônibus e que não teve a sua identidade revelada, foi o caso mais grave. Ele foi socorrido para a a Unidade de Pronto Atendimento e depois transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência – São Lucas.

Os demais feridos na ação do assalto, acabaram buscando atendimento médico de forma espontânea.

O bandido acabou fugindo do local e até o momento não foi preso.

De acordo com a TV Gazeta, a Polícia Civil, informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa seguirá investigando o caso.

Com informações da Band News FM, Polícia Civil do Espírito Santo e TV Gazeta