Últimas:
Prefeitura de Maceió pode suspender operação da Auto Viação Veleiro

MACEIÓ – A operação municipal da Auto Viação Veleiro segue comprometida, depois do último acidente envolvendo um ônibus da empresa que atingiu ao menos três carros. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, informou na manhã desta sexta-feira (24), que a operação dos ônibus da Veleiro pode ser suspensa pelo governo municipal.

Prefeitura de Maceió pode suspender operação da Auto Viação Veleiro - revistadoonibus

Um levantamento realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, apontou que apenas nos últimos nove meses, 39 ônibus da Auto Viação Veleiro, acabaram sendo retirado das ruas, por má condição de circulação.

A direção da SMTT informou ainda que está tomando as medidas para avaliar a suspensão dos serviços da empresa de ônibus, alegando evitar com isso mais prejuízos aos moradores de Maceió que precisam utilizar os ônibus nas linhas municipais.

Prefeitura de Maceió pode suspender operação da Auto Viação Veleiro - revistadoonibus

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os passageiros apontam diversos problemas com os ônibus da Auto Viação Veleiro. Atrasos e má condições de viagens, assim com o desconforto são alguns dos temas apontados pelos clientes da empresa de ônibus.

A Auto Viação Veleiro ainda não se manifestou sobre a possibilidade de suspensão do serviço e sobre as reclamações dos seus clientes, até a publicação desta reportagem, podendo fazer há qualquer momento, quando a matéria será atualizada.

Com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT

%d blogueiros gostam disto: