Últimas:
Olinda: Adolescente tem braço amputado, após colocá-lo para fora de janela de ônibus

OLINDA – Um jovem de 16 anos, que não teve a sua identidade revelada, acabou tendo o braço direito amputado na manhã desta sexta-feira (24), após colocar o braço para fora da janela do ônibus da empresa Cidade Alta Transportes, prefixo 1.356 que fazia a linha Pau Amarelo x Centro de Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

Olinda: Adolescente tem braço amputado após colocá-lo para fora de janela de ônibus - revistadoonibus

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que atendeu a ocorrência, os passageiros informaram que o braço do adolescente acabou quase sendo amputado após se chocar com um poste, enquanto o coletivo seguia viagem. O acidente ocorreu nas proximidades do Convento de Santa Tereza, no bairro do Varadouro.

Os agentes do SAMU, informaram que realizaram os primeiros socorros e que o adolescente sofreu uma amputação traumática e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, no Recife, por volta das 8h.

A unidade hospitalar informou ainda pela manhã que o paciente seguia em cirurgia, e que não previsão de alta.

Olinda: Adolescente tem braço amputado após colocá-lo para fora de janela de ônibus - revistadoonibus

Conorte se manifesta

O Consórcio Conorte informou, por meio de nota, que o ônibus da linha Pau Amarelo x Centro trafegava pela faixa exclusiva quando o motorista foi surpreendido pelos gritos dos passageiros. No momento, ele parou o ônibus e tomou conhecimento de que o adolescente havia batido o braço em um poste depois de colocá-lo para fora da janela.

O consórcio informou que lamenta o fato e se coloca à disposição das autoridades policiais com o objetivo de ajudar nas investigações.

Com informações do Conorte e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU

%d blogueiros gostam disto: