Últimas:
Governador Romeu Zema anuncia veto ao projeto contra os ônibus fretados em MG

BELO HORIZONTE – O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema – novo, confirmou no fim da manhã desta sexta-feira (24), através de suas redes sociais que estará vetando o projeto de lei que pretendia restringir a operação dos ônibus rodoviários que fazem viagens intermunicipais na modalidade de fretamento. O prazo para aprovação ou veto termina nesta sexta-feira (24). Ainda pela manhã, anunciamos que o governador poderia veta ao menor parte do projeto.

Governador Romeu Zema anuncia veto ao projeto contra os ônibus fretados em MG - revistadoonibus

A confirmação do governador que afirmou que o veto ao projeto garante ao povo mineiro o direito de escolha, agradou muitos e outros nem tanto. Nesta última quarta-feira (22), empresários das empresas de ônibus que operam linhas intermunicipais de Minas Gerais, chegaram fazer uma manifestação com seus ônibus pela cidade de Belo Horizonte, pedindo que o governador aprovasse o projeto de lei na íntegra.

Depois de publicado no Diário Oficial do Estado, a matéria será encaminhada para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde os deputados estaduais tem autonomia para votar e derrubar o veto.


Com informações do Governo de Minas Gerais

%d blogueiros gostam disto: