Últimas:
Viação Sampaio anuncia renovação de parte de sua frota

RIO – A Viação Sampaio que faz parte do Grupo Guanabara e que opera diversas linhas interestaduais, anunciou nesta última quinta-feira (23), que esta para receber novos ônibus double deck com o serviço Leito e Semi-leito. A expectativa entre os clientes e admiradores da empresa é que seja a incorporação do novo Marcopolo Paradiso G8 1800 DD, equipado com chassi Mercedes-Benz 6×2.

Viação Sampaio anuncia renovação de parte de sua frota - revistadoonibus

O Grupo Guanabara estará em breve, renovante parte da frota das empresas Expresso Guanabara, Real Expresso, Viação Sampaio e Viação Util, com 32 unidades double deck. A novidade é que o grupo seguirá trazendo ônibus da marca Busscar e Marcopolo.

Ao menos três unidades serão do modelo Busscar Vissta Buss DD, que o grupo já possui na frota de algumas de suas empresas. O que chama a atenção é a compra de 4 unidades do modelo Paradiso G8 1800 DD e outras 25 unidades do modelo Paradiso New G7 1800, ambos equipados com chassi Mercedes-Benz, como informou o Diário do Transportes.

Viação Sampaio anuncia renovação de parte de sua frota - revistadoonibus
Foto do Paradiso New G7 1800 DD em operação

A Viação Util adotará o serviço Leito Total, sendo poltronas leito cama no primeiro piso e leito no segundo andar para operação no trecho Rio x Belo Horizonte e Belo Horizonte x Rio, serviço que é bastante procurado por exemplo nos ônibus da Buser no trecho.

A data para estreia dos novos ônibus ainda não foi informada.

Com informações do Diário do Transporte e Viação Sampaio

%d blogueiros gostam disto: