Campinas: Idoso morre atropelado nesta manhã na entrada do Terminal Ouro Verde

Campinas: Idoso morre atropelado nesta manhã na entrada do Terminal Ouro Verde

14 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPINAS – Um ônibus urbano da empresa VB Transportes, modelo Caio Apache Vip III, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, com prefixo 1093, acabou atropelando e matando um idoso de 81 anos, em uma das entradas do Terminal Ouro Verde na manhã desta quarta-feira (14). A identidade do idoso não foi informada.

Campinas: Idoso morre atropelado nesta manhã na entrada do Terminal Ouro Verde - revistadoonibus

A Prefeitura de Campinas, informou através da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas – Emdec que o acidente aconteceu às 8h40 e o ônibus pertence à linha 102 do transporte coletivo da cidade. Ainda em nota, a Emdec afirma que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e que teria acionado o socorro imediatamente. Parte da região onde ocorreu o acidente, precisou ser interditada para a realização de uma perícia.

O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas – Setcamp afirmou por meio de nota que foi aberta uma sindicância para apurar o caso. Afirmou ainda que o local não é permitido a circulação de pedestres e que o mesmo possui sinalização vertical de tráfego exclusivo de ônibus.

Com informações da Prefeitura de Campinas e Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas – Setcamp

Campinas: Idoso morre atropelado nesta manhã na entrada do Terminal Ouro Verde 1