Vídeo: Acidente entre caminhão, ônibus e carros deixa um morto e 11 feridos em Niterói

Vídeo: Acidente entre caminhão, ônibus e carros deixa um morto e 11 feridos em Niterói

6 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

NITERÓI – Um grave acidente envolvendo um caminhão desgovernado, dois ônibus e alguns carros de passeio, deixou uma pessoa morta e outras 11 pessoas feridas por volta das 18h10 da noite desta terça-feira (6), na Alameda São Boa Ventura, na cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Vídeo: Acidente entre caminhão, ônibus e carros deixa um morto e 11 feridos em Niterói - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que agentes dos quartéis da cidade de Niterói e de São Gonçalo, município vizinho de Niterói, foram acionados para atender a ocorrência que deixou um ônibus da Viação Fagundes atravessado na via expressa e parcialmente destruído com a batida.

Uma ambulância levou dois homens, de 74 e 76 anos, em estado grave para o Hospital Municipal Azevedo Lima, que fica próximo do acidente. Uma terceira vítima em estado grave teria sido encaminhada a outra unidade de saúde.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp
Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp
Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

De acordo com informações preliminares, um caminhão guindaste teria perdido o freio e atingido o ônibus. Outros carros não teriam conseguido frear a tempo e também colidiram.

As causas do acidente seguem sendo apuradas. O trânsito no local ficou complicado, como informou a Prefeitura de Niterói.

Com Informações da Record TV e Redes Sociais

Vídeo: Acidente entre caminhão, ônibus e carros deixa um morto e 11 feridos em Niterói 1