Últimas:
Manaus: Sindicato das empresas de ônibus é atacado por traficantes nesta noite – Vídeo

MANAUS – A onda de violência que no meio do dia desta domingo (6), parecida estar controlada, voltou aterrorizar parte da população de Manaus durante a tarde e também nesta noite, quando um micro-ônibus, acabou sendo incendiado no período da tarde por bandidos na Avenida Desembargador João Machado, também conhecida em Manaus, como a Avenida dos Franceses, nas proximidades de um posto de combustível, no bairro Alvorada.

Manaus: Sindicato das empresas de ônibus é atacado por traficantes nesta noite - Vídeo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas – Sinetram, que está localizada na Avenida Constantino Nery, também acabou sendo alvo dos traficantes que vem aterrorizando em Manaus. Na noite deste domingo (6), os bandidos acabou depredando o local. Acredita-se que apenas janelas e portas tenha sido quebradas na ação criminosa, na tentativa de impor a lei do tráfico.

Além da sede do Sinetram, agências bancárias, carros, micro-ônibus, ônibus, ambulância do SAMU e demais outros veículos acabaram sendo incendiados ou vandalizados nas diversas ações que vem ocorrendo desde o início da madrugada de hoje em manaus.

Os bandidos quebraram as janelas do micro-ônibus e em seguida atearam fogo na tarde deste domingo (6). A intensa fumaça negra, chamou a atenção de moradores de de autoridades, que acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguir conter as chamas, porém, parte do coletivo ficou destruída.

A onda de ataque vai contra as ações do Governo do Amazonas, que durante a manhã anunciou o aumento do efetivo da Polícia Militar no patrulhamento na cidade, para garantir que os ônibus voltassem a circular no período da tarde.

Vídeo: Bandidos incendiam micro-ônibus nesta tarde em Manaus - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Este foi o primeiro ataque dos bandidos, depois que a Polícia Militar do Estado do Amazonas, anunciou ações de patrulhamento em toda a cidade, chamando a atenção de moradores que ainda seguem apreensivos para sair de casa, após a intensa onda de violência promovida pela madrugada e manhã deste domingo (6).

Com informações da Band News TV, Rede Amazônica e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: