São Paulo: Incêndio em  imóvel e caminhão atrapalha o trânsito na Zona Sul da cidade

São Paulo: Incêndio em imóvel e caminhão atrapalha o trânsito na Zona Sul da cidade

18 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Um incêndio de grandes proporções, que acabou atingindo um terreno, um imóvel e também um caminhão, no início da tarde desta quinta-feira (18), acabou bloqueando um trecho das avenidas Santo Amaro e Joaquim Nabuco, na região do Brooklin, Zona Sul de São Paulo. Não há informações sobre vítimas.

São Paulo: Incêndio em imóvel e caminhão atrapalha o trânsito na Zona Sul da cidade 1
Foto: Reprodução de TV

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, o incêndio começou, após uma escavadeira atingir uma tubulação de gás no cruzamento das avenidas Santo Amaro e Joaquim Nabuco.

A empresa Enel, informou que o vazamento teria acontecido por conta de uma obra da Sabesp que atingiu a rede elétrica da distribuidora e a rede de gás da Comgás. Em nota, a Sabesp informou que “não tem nenhuma obra no local, portanto não tem responsabilidade sobre o ocorrido”.

São Paulo: Incêndio em imóvel e caminhão atrapalha o trânsito na Zona Sul da cidade 2
Foto: Reprodução de TV

O Corpo de Bombeiros de São Paulo, informou que foram deslocados para a ocorrência, onze viaturas e uma equipes da Comgás, também foram enviadas ao local. Segundo os Bombeiros, o vazamento de gás foi contido por volta das 13h30.

Por conta do bloqueio em um trecho das avenidas Santo Amaro e Joaquim Nabuco, na região do Brooklin, filas de ônibus se formou pela Avenida Santo Amaro, e alguns passageiros chegaram a desembarcar pelas janelas dos veículos.

Com informações da Tv Globo

São Paulo: Incêndio em imóvel e caminhão atrapalha o trânsito na Zona Sul da cidade 3