Vídeo: Passageiros da Viação Nossa Senhora da Penha denunciam superlotação na Baixada Fluminense

Vídeo: Passageiros da Viação Nossa Senhora da Penha denunciam superlotação na Baixada Fluminense

21 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

NOVA IGUAÇU – Mesmo com a renovação de parte de sua frota com a incorporação de 30 micro-ônibus do modelo Caio F2400, equipados com chassi Mercedes-Benz LO-916, a Viação Nossa Senhora da Penha, que possui sede no município de Mesquita e que opera diversas linhas intermunicipais ligando a cidade de Nova Iguaçu, é alvo de denúncias de clientes que mostra a superlotação novos coletivos durante a pandemia do novo coronavírus.

Vídeo: Passageiros da Viação Nossa Senhora da Penha denunciam superlotação na Baixada Fluminense 1

Com intervalos maiores e o trânsito intenso entre o município de Nova Iguaçu e bairros da Zona Norte e Oeste do Rio de Janeiro, onde a empresa de ônibus opera diversas linhas intermunicipais, os passageiros mostram o descaso com filas enormes e micro-ônibus superlotados, desrespeitando o distanciamento social, durante a pandemia da Covid-19.

A população pode denunciar irregularidades no transporte intermunicipal na Ouvidoria do Detro-RJ, pelos seguintes canais: telefone (21) 3883-4141, e-mail – ouvidoria@detro.rj.gov.br ou WhatsApp Fale Detro (21) 98596-8545.

Além das ações de inteligência, as informações ajudam a nortear as ações de fiscalização.

Nas principais redes sociais, os moradores e clientes da Viação Nossa Senhora da Penha, mostram a real situação dos últimos dias, como podemos ver abaixo.

Vídeo: Passageiros da Viação Nossa Senhora da Penha denunciam superlotação na Baixada Fluminense 2
Vídeo: Passageiros da Viação Nossa Senhora da Penha denunciam superlotação na Baixada Fluminense 3
Foto: Reprodução de Redes Sociais – Informações RJ

As denúncias foram encaminhadas ao  Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro – RJ, que deve tomar as devidas providências.

A Viação Nossa Senhora da Penha, ainda não se manifestou sobre as denúncias, ficando o espaço aberto para maiores esclarecimentos.

Com informações de Redes Sociais

Vídeo: Passageiros da Viação Nossa Senhora da Penha denunciam superlotação na Baixada Fluminense 4