RJ: Viação Nossa Senhora da Penha adquire 30 novos Caio F2400

RJ: Viação Nossa Senhora da Penha adquire 30 novos Caio F2400

23 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

MESQUITA – A Viação Nossa Senhora da Penha que possui sede no município de Mesquita e que opera linhas interestaduais ligando cidades da Baixada Fluminense até os bairros da Zona Norte e Oeste do Rio de Janeiro, renovou parte de sua frota com os modernos micro-ônibus modelo Caio F2400. Ao todo 30 unidades equipadas com chassi Mercedes-Benz LO-916 e ar condicionado.

A renovação de parte da frota com o novo modelo de micro-ônibus, visa conquistar e atrair os passageiros que necessitam um meio de transporte ágil e confortável.

Todos os veículos são equipados com itens que proporcionam segurança e comodidade aos passageiros como ar-condicionado, poltronas estofadas e itinerários eletrônicos em pontos estratégicos da carroceria. São totalmente acessíveis com elevador e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Os novos veículos passarão pelo processo de emplacamento e só depois, estarão liberados para iniciar a operação. A empresa ainda não informou em que linhas os novos coletivos estarão sendo direcionados.