Rodoviários de Natal realizam paralisação nesta segunda-feira

Rodoviários de Natal realizam paralisação nesta segunda-feira

19 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

NATAL – Os rodoviários do transporte público de Natal, realizaram uma paralisação relâmpago de trinta minutos, na manhã desta segunda-feira (19), na frente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte – Sintro, localizado no bairro Baldo, em natal.

De acordo com a categoria, a paralisação, serviu para avisar ao prefeito Álvaro Dias,que caso o mesmo não entrasse em contato com o movimento, uma paralisação se iniciará às 0h desta terça-feira, prejudicando a circulação dos moradores que dependem dos ônibus municipais.

Segundo Davison Andrade, que é diretor de comunicação do Sintro, a manifestação reuniu cerca de quarenta ônibus.

Ainda segundo o sindicato que representa a categoria, a paralisação foi anunciada na última quinta-feira (15), através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, porém, a paralisação foi transferida para esta terça-feira (20).

Segundo informação de fontes, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, passou a maior parte desta segunda-feira, entre a manhã e a tarde, em reuniões e despachos administrativos na Prefeitura de Natal, com secretários e outros auxiliares. 

A Prefeitura de Natal ainda não se manifestou sobre o assunto, até a publicação desta reportagem.