SP: Manifestação em Indaiatuba atrasa saída de ônibus da Sancetur nesta manhã

SP: Manifestação em Indaiatuba atrasa saída de ônibus da Sancetur nesta manhã

12 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

INDAIATUBA – Uma pequena manifestação ocorrida por volta de 5h da madrugada, desta quarta-feira (12), acabou gerando atraso na saída dos ônibus da empresa Sancetur – Sou Indaiatuba, empresa responsável pelo transporte de passageiros na cidade. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Indaiatuba.

SP: Manifestação em Indaiatuba atrasa saída de ônibus da Sancetur nesta manhã 1

De acordo com o governo municipal, ao menos cinco pessoas estavam na garagem da empresa de ônibus, e faziam uma manifestação por atrasos nos salários e com isso, passaram tentar impedir a saída dos coletivos.

A Prefeitura de Indaiatuba, informou que o entrou em contato com a empresa de ônibus, verificou-se que os pagamentos de todos eles estão em dia, quatro manifestantes estão em gozo de férias e o outro estava em seu dia de folga.

SP: Manifestação em Indaiatuba atrasa saída de ônibus da Sancetur nesta manhã 2

O portal Z1, informou que os manifestantes, teriam apoio de um diretor dissidente do sindicato que representa a categoria.

A Prefeitura de Indaiatuba, acionou a Guarda Civil para conter o protesto de poucas pessoas, que seguia tentando impedir que os coletivos inicia-se a operação municipal.

“A administração municipal lamenta o ocorrido, principalmente porque os usuários do transporte coletivo, pessoas de bem e trabalhadoras, são os maiores prejudicados de uma ação como essa. Diante dos fatos, tudo nos leva a crer que foi uma ação política com o único objetivo de manchar nossos esforços para oferecer sempre os melhores serviços para a população indaiatubana”, ressaltou o secretário de administração, Orlando Schneider Vianna.

Com informações da prefeitura de Indaiatuba e Portal Z1

SP: Manifestação em Indaiatuba atrasa saída de ônibus da Sancetur nesta manhã 3