RS: Viação Ouro e Prata faz adaptação em ônibus por conta da Covid-19

RS: Viação Ouro e Prata faz adaptação em ônibus por conta da Covid-19

11 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PORTO ALEGRE – A Viação Ouro e Prata que possui sede no município de Porto Alegre, e que opera linhas intermunicipais e interestaduais, inicia nesta terça-feira (11), a operação com seus dois ônibus adaptados para evitar a proliferação do novo coronavírus.

RS: Viação Ouro e Prata faz adaptação em ônibus por conta da Covid-19 1
Foto: Viação Ouro e Prata – Divulgação

Os coletivos passaram por uma reforma interna junto ao fabricante em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, onde teve as poltronas separadas, ganhando cortinhas entre elas, como podemos ver na imagem acima. Esse tipo de configuração de poltronas já é utilizadas em algumas empresas de turismo e fretamento.

A viagem sairá no início da noite de hoje, às 18h30, de Porto Alegre e seguirá para a cidade de Santa Rosa, passando por Cruz Alta, Ijuí e Santo Ângelo.

RS: Viação Ouro e Prata faz adaptação em ônibus por conta da Covid-19 2
Foto: Viação Ouro e Prata – Divulgação

Ao todo, são dois ônibus do modelo Paradiso G7 1200 equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD, estarão fazendo linhas intermunicipais. O segundo coletivo, fará a linha Porto Alegre x Santana do Livramento, passando pelos municípios de Bagé e Dom Pedrito. A data do início da operação ainda não foi informada pela Viação Ouro e Prata.

Com informações da Viação Ouro e Prata

RS: Viação Ouro e Prata faz adaptação em ônibus por conta da Covid-19 3