Rio: Comissão é criada pela Prefeitura para readequar linhas de ônibus

Rio: Comissão é criada pela Prefeitura para readequar linhas de ônibus

11 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Após as inúmeras reclamações de ausência de linhas de ônibus no município do Rio, a prefeitura da cidade, sinaliza para a criação de uma comissão que via readequar emergencialmente às linhas municipais. A medida consta na publicação do Diário Oficial do Município do Rio.

Ainda de acordo com a publicação, o novo comitê que estará sendo formado pela Prefeitura do Rio, passará ter 30 dias para que possa apresentar um relatório completo com a possíveis mudanças de linhas de ônibus.

O governo municipal ainda não descarta criar, excluir ou alterar linhas e serviços em vigor para readequar a frota, mas ressalta que as alterações propostas pela comissão tem caráter temporário considerando os impactos causados pela pandemia.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Sem-Título-12-11.jpg

Problemas com os ônibus do BRT Rio e demais ônibus urbanos? Denuncie a Prefeitura do Rio

A Comunicação será feita apenas por mensagens, não por ligações. O serviço estará disponível nos dias úteis, entre 9h e 18h. O número do Whatsapp é (21) 98909-3717. Vale informar que para agilizar o processo, se faz necessário anotar o número do ônibus que venha apresentar problemas.

Com informações da Prefeitura do Rio e Band News FM