PRF prende homem com arma e caça durante fiscalização de ônibus em São Borja

PRF prende homem com arma e caça durante fiscalização de ônibus em São Borja

29 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO BORJA – Uma fiscalização de rotina feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal na noite desta quinta-feira (28), acabou prendendo um homem que transportava em um ônibus munição, uma espingarda e caça. A ação ocorreu na altura da BR-285, na altura do município de São Borja, no interior do Rio Grande do Sul.

Por volta das 21h15 desta quinta-feira (28), durante Operação Tamoio, uma equipe policial abordou um ônibus na Unidade Operacional da PRF na BR 285, em São Borja, que fazia a linha Vacaria/Uruguaiana. Após consulta aos documentos dos passageiros e vistorias nas bagagens, os agentes federais encontraram numa bolsa uma espingarda calibre 12, com dois cartuchos intactos, e 93 kg de carne sem procedência, fruto de caça.

Os policiais identificaram o dono da bolsa, um homem de 28 anos, de São Borja, que declarou ser o dono da arma, das munições e da carne de caça, que ele disse ser de capincho.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária local com a arma, que não estava registrada, com a munição e com a carne.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal