SP: Mulher que morreu dentro de ônibus da Edson Turismo não tinha Covid-19

SP: Mulher que morreu dentro de ônibus da Edson Turismo não tinha Covid-19

9 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

AMÉRICO BRASILIENSE – A mulher de 32 anos que não teve a sua identidade revelada e que acabou sendo encontrada morta dentro de um ônibus da empresa Edson Turismo, nesta quarta-feira (6), ao trafegar pelo município de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, não morreu por conta da Covid-19.

SP: Mulher que morreu dentro de ônibus da Edson Turismo não tinha Covid-19 1
 Foto: Destaque1000.com – Divulgação

No dia da ocorrência, uma equipe da Vigilância Epidemiológica da cidade colheram amostras de sangue da vítima e encaminharam para o Instituto Adolfo Lutz. Nesta sexta-feira (8), saiu o resultado, dando negativo para Covid-19.

De acordo com a prefeitura de Américo Brasiliense, o ônibus da empresa Edson Turismo, saiu da Bahia na última segunda-feira (4), e acabou parando nas cidades de Patos de Minas no interior de Minas Gerais, assim como em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A vítima é da cidade de Mairi, no interior da Bahia.

SP: Mulher que morreu dentro de ônibus da Edson Turismo não tinha Covid-19 2

O motorista da empresa disse que a passageira, chegou descer do coletivo na primeira parada, e que estava aparentemente bem. Já na segunda parada, a mesma estava enrolada em um cobertor, como se estivesse dormindo.

Ainda segundo o governo municipal, conforme protocolo do Ministério da Saúde, foram colhidas amostras de sangue para realizar exame de Covid-19, já que a Vigilância Epidemiológica teve informações que a passageira chegou a tomar um analgésico por ter febre e tosse durante a viagem.

SP: Mulher que morreu dentro de ônibus da Edson Turismo não tinha Covid-19 3

Onze passageiros e dois motoristas que também estavam no coletivo estão sendo acompanhados pela Vigilância. O corpo da mulher foi sepultado em Ibaté, no interior do Estado de São Paulo.

A empresa Edson Turismo, descartou qualquer possibilidade de Covid-19, no dia da ocorrência.

Com informações da Prefeitura de Américo Brasiliense e EPTV