Pássaro Marrom e Cometa seguem com ônibus vazios na SP x Aparecida

Pássaro Marrom e Cometa seguem com ônibus vazios na SP x Aparecida

5 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

APARECIDA – Detentoras da linha intermunicipal São Paulo x Aparecida e Aparecida x São Paulo, as empresas Viação Pássaro Marrom e Viação Cometa, seguem transportando poucos passageiros no trecho, neste primeiro fim de semana de Outubro, que antecede os festejos religiosos do Santuário Nacional de Aparecida, que será realizado no próximo sábado (12).

Enquanto o setor do turismo em Aparecida segue com fluxo intenso de ônibus rodoviários, passageiros de São Paulo seguem dando preferência pelas romarias e até mesmo pela viagem de carro quando o destino final é a cidade de Aparecida.

Foto: Reprodução de Internet

Desde o último final de semana do mês de setembro, as passagens nos diversos horários das empresas, tem tido as vendas baixas, principalmente no fim de semana, quando o movimento no Santuário Nacional de Aparecida costuma aumentar. Em uma consulta na plataforma ClickBus, mostra a realidade, com ônibus com menos da metade das passagens vendidas. Nos horários de fim de tarde e anoite, há ônibus com apenas cinco poltronas vendidas.

Ônibus Extra já estão escalados

A expectativa das empresas é que na madrugada de sábado, o movimento em direção ao Santuário de Aparecida aumente. Para atender milhares de passageiros, as empresas Viação Cometa e Viação Pássaro Marrom, já escalaram diversos ônibus extras no trecho São Paulo x Aparecida.

Durante a madrugada sairão ônibus das duas empresas de hora em hora, afim de levar os fiéis que estarão participando dos festejos de Nossa Senhora Aparecida neste sábado (12). O Santuário de Aparecida, já divulgou a programação da festa religiosa, que pode ser visto aqui.

Até o momento há passagens disponíveis em todos os horários na sexta-feira, sábado e domingo no trecho São Paulo x Aparecida e Aparecida x São Paulo.

Confira a cobertura completa do Especial Aparecida 2019