ônibus Blog da Redação Cidades São Paulo Trânsito Viajando de Ônibus

Ônibus biarticulado pega fogo em São Paulo e bloqueia faixas da Avenida Senador Teotônio Vilela

SÃO PAULO – Um ônibus biarticulado da Viação Grajaú acabou pegando fogo por volta de 13h55 desta terça-feira (1). O incidente ocorreu na Avenida Senador Teotônio Vilela, na altura do número 1.990, no sentido bairro, próximo da Avenida Presidente João Gourlart. Ao menos duas faixas da Av Senador Teotônio Vilela ficaram bloqueadas.

Anúncios

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu ao chamado, ainda não é possível precisar as reais causas do incêndio. As chamas foram debeladas por volta de 15h20. Não há informações sobre feridos.

O trânsito na região ficou bastante complicado, devido ao fechamento de duas faixas da Avenida. A empresa responsável pelo ônibus ainda não se manifestou sobre o incidente, até a publicação desta reportagem.

Anúncios

Por volta das 15h50, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que o ônibus foi removido do local e apenas a faixa da direita estava interditada no local para limpeza da via.

Anúncios

Um pouco depois das 16h10, a Companhia informou que a limpeza foi finalizada e a via foi totalmente liberada para o tráfego de veículos.