Idoso furta ônibus mais uma vez em Salvador em menos de uma semana

Idoso furta ônibus mais uma vez em Salvador em menos de uma semana

7 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Depois de furtar um ônibus na última sexta-feira (2), modelo Marcopolo Torino equipado com chassi Mercedes-Benz OF 1722 na Estação Mussurunga, eis que agora o idoso Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos foi preso novamente na noite desta terça-feira (6) após ter furtado um ônibus em Barra de Jacuípe.

Idoso furta ônibus mais uma vez em Salvador em menos de uma semana 1
Foto: Divulgação/SSP-BA

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime ocorreu por volta das 20h30, onde Jorge Fernando saiu dirigindo o ônibus pela rodovia BA-099 na altura de Imbassaí, no Litoral Norte baiano. O motorista do ônibus dirigia o coletivo quando, por problemas mecânicos, precisou parar o veículo. O condutor ainda escondeu a chave e saiu para procurar ajuda.

Foi quando ele avistou o carro que tinha estacionado passar por ele com o idoso ao volante. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, identificado como Jorge Fernando Pereira da Silva.

Idoso furta ônibus mais uma vez em Salvador em menos de uma semana 2
Foto: Divulgação/SSP-BA

“Estávamos realizando a Operação Bloqueio no Pórtico de Praia do Forte quando fomos informados sobre o caso. Depois que conseguimos imobilizar o idoso, ele ironizou o condutor do ônibus dizendo que era um absurdo um motorista não saber extrair o ar da bomba de combustível de um veículo. Ou seja, ele percebeu que o ônibus estava quebrado, consertou e furtou”, contou o capitão Marco Cezar Reis Galo oficial.

Jorge Fernando ainda acumula 19 passagens pela Polícia.

Com informações da Polícia Militar da Bahia e Bahia Notícias