RS: Acidente com ônibus deixa 4 feridos na BR-392 em Pelotas
Foto: Concessionária EcoSul – Divulgação
" data-medium-file="https://i0.wp.com/revistadoonibus.com/wp-content/uploads/2024/01/Sem-Titulo-19-3.jpg?fit=300%2C162&ssl=1" data-large-file="https://i0.wp.com/revistadoonibus.com/wp-content/uploads/2024/01/Sem-Titulo-19-3.jpg?fit=640%2C345&ssl=1"/>
.
PELOTAS - Um acidente com um ônibus da empresa Santa Cruz Pelotas, modelo Comil Versatile Volks 17-230, acabou deixando ao menos 4 feridos no início da tarde desta sexta-feira (5), como informa a Concessionária EcoSul.
.
.
.
De acordo com a Ecosul, o acidente ocorreu na altura do km 78 da BR-392, nas proximidades da Embrapa, no sentido Pelotas.
O veículo seguia viagem com 29 passageiros. Os feridos com escoriações, acabaram encaminhados para uma unidade de saúde.
.
.
.
A causa do acidente segue analisada, como informa as autoridades. Entretanto, a Polícia Civil deve investigar o caso a partir do laudo da Polícia Científica.
.
Com informações da Concessionária EcoSul
.


