
PI: Mulher morre dentro de ônibus da Viação Real Maia
18 de novembro de 2023
.
FLORIANO – Uma passageira da Viação Real Maia acabou morrendo durante uma viagem dentro do coletivo da empresa que saiu de São Paulo e seguia para Teresina, como informa a Polícia Militar do Piauí.
.
.

.
De acordo com a corporação, a mulher é identificada como Antônia Maria Oliveira, e morreu neste sábado (18), durante uma viagem.
Passageiros que estavam no coletivo notaram que a mulher não estava bem quando o ônibus chegou na Rodoviária de Floriano.
.
.

.
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU acabaram acionados e constataram a morte da passageira.
A causa do incidente segue analisada, como informa as autoridades. Entretanto, a Polícia Civil deve investigar o caso a partir do laudo da Polícia Científica.
.
Com informações da Polícia Militar do Piauí
.
