
SP: Acidente com dois ônibus deixa 4 feridos em Campinas
3 de agosto de 2023CAMPINAS – Um acidente envolvendo um ônibus municipal e outro coletivo fretado, deixou ao menos quatro feridos na tarde desta última quarta-feira (2), no acesso à Rodovia Dom Pedro I, em Campinas.
.
.

.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, a colisão entre os ônibus ocorreu na Rua Thomas Nilsen Júnior, no Parque Imperador.
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, acabaram acionados para o local da ocorrência.
.
.
Segundo os bombeiros, todos os feridos estavam no ônibus urbano que opera a linha municipal 375 e foram encaminhados para a Casa de Saúde.
A causa do acidente é desconhecida, como informa as autoridades. A Polícia Civil deve investigar o caso a partir do laudo da Polícia Científica.
.
Com informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo
.
