
MG: Ônibus tomba deixando 20 feridos em Santo Antônio do Amparo
11 de julho de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusSANTO ANTÔNIO DO AMPARO – O ônibus rodoviário da empresa Transcatedral, acabou tombando na noite da última segunda-feira (10), na altura do km 642 da BR-381, em Santo Antônio do Amparo, na região Oeste de Minas.
.
.

.
O coletivo seguia viagem com 33 passageiros no momento do acidente. Ao menos 20 pessoas ficaram feridas.
Agentes da Concessionária Arteris Fernão Dias, que administra o trecho, informaram que o motorista perdeu o controle da direção.
.
.

.
O ônibus saiu de São Paulo e seguia para o estado de Pernambuco, quando bateu contra a barreira de concreto central e tombou.
Agentes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU atenderam a ocorrência.
.
.
Na madrugada a rodovia voltou ser interditada para o destombamento do ônibus.
Todas as faixas acabaram liberadas por volta das 3h. O congestionamento chegou a 2 km de fila.
.
Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
.
