Maceió segue com Ônibus da Vacina até o próximo sábado

Maceió segue com Ônibus da Vacina até o próximo sábado

3 de agosto de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACEIÓ – A Prefeitura de Maceió, informa que a iniciativa que busca reforçar a vacinação da população contra a Covid-19, o Ônibus da Vacina, permanece no calçadão do Comércio até o próximo sábado (6), das 9h às 16h, oferecendo imunização para aqueles que ainda precisam atualizar seu cartão de vacinação.

Fortaleza recebe ônibus da Cruz Vermelha para vacinação contra a Covid-19 - revistadoonibus
Foto: Divulgação

“Essa vacinação itinerante é mais uma facilidade que a Prefeitura de Maceió oferece para que a população possa se vacinar. Então quem estiver passando pelo Centro da cidade e ainda tem doses pendentes da vacina, pode ir até o ônibus e garantir essa proteção”, destaca a gerente de Imunização de Maceió, Eunice Amorim.

A estrutura itinerante de vacinação busca levar a imunização para todos os cantos da cidade, com a estrutura necessária para atender a toda a população.



Sobre a iniciativa

Na primeira vez, o equipamento ficou um mês e 13 dias em Maceió e imunizou 12.317 pessoas. A estrutura é resultado de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha Brasileira e conta com o apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha.

Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19.

Com informações da Prefeitura de Maceió