
RJ: Acidente entre carro e ônibus da Viação Elite chama a atenção em Volta Redonda
14 de junho de 2022 Off Por Redação Revista do ÔnibusVOLTA REDONDA – Um acidente na madrugada desta terça-feira (14) envolvendo um carro de passeio e um ônibus da Viação Elite, no cruzamento da Avenida Paulo de Frontin com a Rua Luiz Alves Pereira, no bairro Aterrado, chamou a atenção dos moradores de Volta Redonda.




O ônibus modelo Comil Svelto equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721 com prefixo RJ 176.021 seguia viagem com apenas um passageiro que não se feriu, fazia a linha intermunicipal Volta Redonda x Barra Mansa via Retiro e Ano Bom.
A frente do veículo modelo Volks Voyage ficou bastante danificada por conta da colisão contra o ônibus urbano. A colisão ocorreu por volta de 5h da madrugada.




A Guarda Municipal de Volta Redonda atendeu a ocorrência e informou que as causas do acidente serão investigados em breve.
Com informações da Guarda Municipal de Volta Redonda e TV Prefeito


Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)