Rio: Morre motorista de ônibus do acidente no Itanhangá que estava internado há 3 dias

Rio: Morre motorista de ônibus do acidente no Itanhangá que estava internado há 3 dias

7 de junho de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio de Janeiro, confirmou a morte do motorista Levi Tenório, de 45 anos, nesta terça-feira (7). Ele dirigia um dos coletivos que bateu de frente com outro ônibus na Estrada do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (4), como mostramos aqui.

Rio: Morre motorista de ônibus do acidente no Itanhangá que estava internado há 3 dias - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

De acordo com o Centro de Operações Rio, o acidente ocorreu na Estrada do Itanhangá, na altura do número 2021, entre os bairros da Muzema e Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ainda na manhã do dia do acidente, a Prefeitura informou que a colisão teria ocorrido na Avenida Engenheiro Souza Filha, corrigindo a informação no início da tarde, através de uma rede social.

O rodoviário que foi encaminhado em estado grave, seguia internado desde o último sábado no Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Outras 13 pessoas também apresentaram ferimentos por conta da batida entre os dois ônibus.



Vídeo: Acidente com dois ônibus chama a atenção entre Muzema e Rio das Pedras - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte, informou que cinco pacientes deram entrada no local já receberam alta hospitalar. Mais cinco pacientes que foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, também já foram liberados. 

Amigos e familiares lamentaram a morte do rodoviário através das redes sociais

As causas do acidente seguem sendo investigadas.

Com informações da Prefeitura do Rio