MG: Bandido é baleado durante assalto em ônibus na cidade de Vespasiano

MG: Bandido é baleado durante assalto em ônibus na cidade de Vespasiano

28 de abril de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

VESPASIANO – Um bandido que assaltou um ônibus nesta última quarta-feira (27), na rodovia estadual MG-010, na cidade de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, acabou sendo baleado dentro do coletivo por um policial militar.

A Polícia Civil informou que o bandido estava na parte da frente do ônibus e quando o mesmo parou em certo momento, ele aproveitou para tirar a arma da mochila e anunciou o assalto, chamando a atenção de todos os passageiros.

De acordo com testemunhas, o motorista do coletivo foi ameaçado e agredido com socos pelo assaltante que levou R$ 152 do caixa do ônibus e seguia para a parte de trás do coletivo para assaltar os demais passageiros, quando foi baleado no peito pelo policial, após o marginal não ter obedecido a ordem do militar.



O bandido ainda desembarcou do coletivo a pé e entrou em um carro onde estava uma mulher. A mesma encaminhou o homem até a Santa Casa de Vespasiano, porém, precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

A Polícia Civil investiga o caso. O estado de saúde do assaltante não foi informado.

Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais e TV Globo.