Delegacia Móvel da PCPR atenderá população neste fim de semana em Matinhos

Delegacia Móvel da PCPR atenderá população neste fim de semana em Matinhos

13 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA E MATINHOS – A Polícia Civil do Paraná, informou na tarde desta quinta-feira (13) informou que está atuando com a Delegacia Móvel na Operação Verão Paraná– Viva a Vida 2021/22, no Litoral do Estado. Durante este final de semana, estará à disposição da população e os veranistas, de sexta-feira (14) a domingo (16), das 10h às 18h, na praia de Caiobá, em Matinhos

Delegacia Móvel da PCPR atenderá população neste fim de semana em Matinhos 1

Os policiais civis estão à disposição no ônibus da PCPR, realizando atendimentos como a confecção de boletins de ocorrência, entrega de pulseiras de identificação para as crianças e orientações quanto às atribuições da polícia judiciária. A delegacia é responsável por aproximar a PCPR dos veranistas e também contribuir com a inibição da criminalidade.  

A unidade móvel funciona em um ônibus, com instalações modernas e equipamentos de última geração. Conta com internet 4G, sistema de câmeras de monitoramento, gerador de energia elétrica independente, computadores que permitem seis atendimentos simultâneos e acessibilidade para pessoas com limitações de locomoção. 


Delegacia Móvel da PCPR atenderá população neste fim de semana em Matinhos - revistadoonibus

Na próxima semana, entre os dias 21 e 23, a Delegacia Móvel da PCPR atenderá a população em Guaratuba. 

Com informações da Polícia Civil do Estado do Paraná

Delegacia Móvel da PCPR atenderá população neste fim de semana em Matinhos 2