Vídeo: Ônibus com a delegação Argentina deixa o estádio Neo Química Arena em SP

Vídeo: Ônibus com a delegação Argentina deixa o estádio Neo Química Arena em SP

5 de setembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – O jogo entre Brasil e Argentina que tinha se iniciado em 5 minutos, acabou sendo suspenso neste domingo (5), na Arena Neo Química, em São Paulo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, devido a indefinição do destino de quatro jogadores que atuam na Premier League.

Vídeo: Ônibus com a delegação Argentina deixa o estádio Neo Quimica Arena em SP - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Uma equipe da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, acabou interrompendo a partida entrando em campo da Neo Química Arena, em São Paulo, para exigir que alguns jogadores fossem deportados do país, impedindo a realização da partida.

Segundo a Anvisa, Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso Cristian Romero entraram de maneira irregular no Brasil, desrespeitando as medidas sanitárias que visam frear o contágio pela variante Delta novo coronavírus. Os jogadores teriam mentido que não estiveram na Inglaterra nos últimos 15 dias. Vale lembrar que, desde junho, estrangeiros que vieram do Reino Unido, Irlanda do Norte, África do Sul e Índia estão impedidos de entrar no Brasil sem uma quarentena rigorosa.

Vídeo: Ônibus com a delegação Argentina deixa o estádio Neo Quimica Arena em SP - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Agência notou que Martinez e Buendía entraram em campo pelo Aston Villa contra o Brentford pela Premier League no dia 28 de agosto em Villa Park. Lo Celso e Romero ficaram na reserva em jogo do Tottenham contra Watford no dia 29 de agosto.

Ainda segundo informações divulgadas, a Polícia Federal chegou a ir ao hotel onde estão hospedados os argentinos no início da tarde deste domingo para avisar que eles seriam deportados. Ainda assim, todos os jogadores embarcaram no ônibus e seguiram ao estádio na Zona Leste da capital paulista. 

No início da noite, a delegação embarcou nos ônibus e deixaram estádio com destino ao aeroporto de Guarulhos.

Com informações da Anvisa, Agência Record, Tv Globo e Redes Sociais

Vídeo: Ônibus com a delegação Argentina deixa o estádio Neo Química Arena em SP 1