Salvador: Bandido assalta ônibus da Plataforma Transportes nesta manhã

Salvador: Bandido assalta ônibus da Plataforma Transportes nesta manhã

25 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um ônibus da Viação Plataforma Transportes, modelo NeoBus Mega equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1724 que fazia a linha Retiro x Santa Mônica, acabou sendo alvo de um assaltante armado com uma pistola no início da manhã desta sexta-feira (25). O bandido embarcou no ônibus na região da Avenida Bonocô e, segundo o motorista do coletivo, anunciou o assalto logo assim que subiu no ônibus. Ao menos 30 passageiros que estavam no ônibus, tiveram seus pertences levados.

Salvador: Bandido assalta ônibus da Plataforma Transportes nesta manhã - revistadoonibus

Ainda segundo o motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, o bandido estava sozinho e passou agir com mais violência, após alguns passageiros estarem demorando para entregar seus pertences como os aparelhos celulares.

“A gente vinha na altura do Bonocô, em frente à estação do Metrô, sentido rodoviária. Ele estava no ponto, eu parei e ele entrou. Assim que ele entrou, anunciou o assalto. Ele chamou cada passageiro para trazer o celular. Quando demorou de trazer, ele disse que se passasse para lá (mais ao meio do ônibus) seria pior. E começou com os xingamentos”, disse o rodoviário.

Salvador: Bandido assalta ônibus da Plataforma Transportes nesta manhã - revistadoonibus

Apesar da ação com certa violência do bandido, não houve feridos.

O motorista do ônibus da empesa Plataforma Transportes, se dirigiu ao Grupo Especializado de Repressão a Roubos a Coletivo – Gerrc, em Salvador, onde foi feito o registro da ocorrência.

A Polícia Civil afirmou que solicitou imagens das câmeras do veículo para apurar o que ocorreu. Até o momento, o bandido não foi identificado.

Com informações da Polícia Civil da Bahia e Rede Bahia

Salvador: Bandido assalta ônibus da Plataforma Transportes nesta manhã 1