Rio: Ônibus da Auto Viação Vera Cruz se envolvem em acidentes em menos de 24 horas

Rio: Ônibus da Auto Viação Vera Cruz se envolvem em acidentes em menos de 24 horas

18 de maio de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO JOÃO DE MERITI – Um ônibus urbano do modelo Caio Apache Vip IV, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, que fazia a linha 800L – Nova Aurora x Madureira, acabou batendo na traseira de um ônibus modelo Busscar El Buss 320, da Viação São José que é equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, quando o mesmo estava parado na Rodovia Presidente Dutra, na altura do município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Apesar do susto, não houve feridos.

Rio: Ônibus da Auto Viação Vera Cruz se envolvem em acidentes em menos de 24 horas - revistadoonibus

Esse foi o segundo acidente envolvendo um ônibus da Auto Viação Vera Cruz, em menos de 24 horas. No início da noite desta última segunda-feira (17), outro coletivo da empresa que possui sede no município de Belford Roxo e que opera diversas linhas intermunicipais, acabou batendo de frente com um ônibus do Consórcio Internorte.  De acordo com o Corpo de bombeiros do Rio de Janeiro, a batida entre os coletivos ocorreu por volta das 18h30, na Rua Uranos, em Olaria, na Zona Norte do Rio.

Ainda segundo a corporação, os cinco feridos, com idades entre 17 e 47 anos, foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte.

Outras quatro pessoas, com idades entre 26 e 47 anos, foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte.

As causas do acidente, não foram informadas.

Com informações da Band News Fm e Redes Sociais

Rio: Ônibus da Auto Viação Vera Cruz se envolvem em acidentes em menos de 24 horas 1