Últimas:
Vídeo: Ônibus acaba incendiado e outro danificado na Zona Sul de São Paulo

SÃO PAULO – Um ônibus urbano de prefixo 72.914 da Viação Campo Belo que fazia a linha 6820/10 – Jardim das Rosas x Terminal Capelinha, acabou sendo incendiado por volta das 18h35, quando trafegava pela Rua Antônio José Bentes, nas proximidades da Rua Roriz, no sentido bairro, no Jardim Irene, na Zona Sul de São Paulo. O protesto ocorreu pela morte de um jovem durante uma abordagem policial na região, que teria ocorrido durante o final de semana.

Vídeo: Ônibus acaba incendiado e outro danificado na Zona Sul de São Paulo - revistadoonibus

O ônibus urbano urbano modelo Caio Millennium BRT, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 U, ficou completamente destruído pelo fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Paulo, acabou sendo acionada para a ocorrência, porém, não foi possível impedir que as chamas consumissem o coletivo, como é possível ver na imagem que circula nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

Acredita-se que um protesto contra uma ação da Polícia Militar na região, possa ter causado os transportes no transporte da região.

Vídeo: Ônibus acaba incendiado e outro danificado na Zona Sul de São Paulo - revistadoonibus
Vídeo: Ônibus acaba incendiado e outro danificado na Zona Sul de São Paulo - revistadoonibus

Além do ônibus incendiado, um outro coletivo cujo prefixo é 72.579, modelo Caio Millenium IV, equipado com chassi Volvo B290 RLE que também operava na linha 6820/10 – Jardim das Rosas x Terminal Capelinha, acabou sendo alvo de bandidos e vândalos na região na noite desta terça-feira (18).

As linhas que operam na região, precisaram ser alteradas por conta da ação de violência do protesto que foi realizado no início da noite de hoje.

A Prefeitura de São Paulo informou através da SPtrans que repudia as ações de vandalismo na cidade e que já teria acionado da Polícia Militar.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Com informações da Band News FM, Prefeitura de São Paulo e Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: