Vídeo: Manifestação na BR-101 complica a operação de ônibus no Terminal do Barro no Recife

Vídeo: Manifestação na BR-101 complica a operação de ônibus no Terminal do Barro no Recife

8 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RECIFE – Uma manifestação organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto – MTST, acabou fechando a BR-101, na manhã desta segunda-feira (8), na altura do bairro do Barro, na Zona Sul do município do Recife, prejudicando a operação do terminal de ônibus da localidade.

Vídeo: Manifestação na BR-101 complica a operação de ônibus no Terminal do Barro no Recife 1

O protesto de acordo com os organizadores, começou por volta das 6h e foi encerrado por volta das 7h20. Entre algumas pauta do movimento, era as críticas do presidente Jair Bolsonaro – sem partido, a cobrança para que a vacina da Covid-19, seja entregue para todo os brasileiros e a prorrogação do auxílio emergencial.

Nas imagens que circulam pelas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, é possível ver pneu queimados, assim como diversos pedaços de madeiras, bloqueando o tráfego da rodovia federal.

Vídeo: Manifestação na BR-101 complica a operação de ônibus no Terminal do Barro no Recife 2

Por conta da manifestação, a circulação dos ônibus que fazem linhas no Termina do Barro, ficou comprometida, gerando atrasos nas viagens, já que os coletivos não podiam entrar ou sair do terminal, devido a manifestação. O Terminal Integrado do Barro, chegou ficar bloqueado durante toda a manifestação.

Com cartazes nas mãos e sem utilizar máscaras de proteção, os manifestantes chamaram a atenção de que passava pela região.

Vídeo: Manifestação na BR-101 complica a operação de ônibus no Terminal do Barro no Recife 3

Com informações da Band News FM, Tv Globo e Redes Sociais

Vídeo: Manifestação na BR-101 complica a operação de ônibus no Terminal do Barro no Recife 4