MG: PM usa ônibus para transportar 66 detidos ao acabar com festa clandestina de Carnaval em Betim

MG: PM usa ônibus para transportar 66 detidos ao acabar com festa clandestina de Carnaval em Betim

14 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BETIM – Uma festa clandestina de carnaval, acabou sendo interrompida pela Polícia Militar de Minas Gerais, na noite deste último sábado (13), no bairro Bandeirinhas, no município de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um ônibus da empresa Santa Edwiges precisou ser emprestado para a Polícia Militar conduzir as 66 pessoas que estavam em um evento até a delegacia.

MG: PM usa ônibus para transportar 66 detidos ao acabar com festa clandestina de Carnaval em Betim 1

O sítio onde a festa ocorria, localizado na Estrada dos Gorduras, ainda tinha cerca de cem pessoas na porta, aguardando sua vez para entrar na propriedade rural, quando os agentes da Polícia Militar chegaram e passaram cercar os acessos do local.

A Polícia Militar acabou dispersando todos que estava aguardando no lado de fora, e ao entrar na propriedade, os agentes militares encontram 66 pessoas, que seguiam na festa usando bebidas alcoólicas.

A festa clandestina tinha uma ampla estrutura com a venda de de bebidas, luz e palco com DJ para músicas funk e previsão de acabar apenas neste domingo (14), como informou o jornal Estado de Minas.

A Polícia Militar de Minas informou que utilizou na operação, o cão farejador Scott para conduzir as buscas por entorpecentes e encontrou oito tabletes de maconha, seis pinos de cocaína e sete comprimidos com suspeitas de serem ecstasy. O material se encontrava espalhado em diversos pontos da propriedade rural.

Todos os ocupantes da festa, foram autuados por comportamento de aglomerações, transgredindo decreto municipal sanitário da prefeitura de Betim que proíbe a realização de eventos, sobretudo no carnaval. A polícia encaminhou todos para a delegacia de plantão de Betim. Da delegacia, os envolvidos foram levados para o juizado especial criminal.

Com informações do Estado de Minas, Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e Band News FM

MG: PM usa ônibus para transportar 66 detidos ao acabar com festa clandestina de Carnaval em Betim 2