Rio: Tiroteio no Morro da Providência suspende circulação de ônibus e do VLT

Rio: Tiroteio no Morro da Providência suspende circulação de ônibus e do VLT

10 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Moradores do Morro da Providência e passageiros que utilizam o Terminal Américo Fontenelle, na mediações da Central do Brasil, assim como usuário do VLT Rio, ficaram assustados no início da tarde desta quarta-feira (10), após um intenso tiroteio no Morro da Providência, no Centro do Rio.

Rio: Tiroteio no Morro da Providência suspende circulação de ônibus e do VLT 1
Foto: Divulgação

Nas redes sociais, moradores da favela da Providência, a primeira favela do Rio de Janeiro, relataram o tiroteio, como podemos ver mais abaixo.

Os ônibus que estavam para sair do Terminal Américo Fontenelle em direção as cidades da Baixada Fluminense, precisaram atrasar suas partidas, por conta do tiroteio. O VLT Rio, precisou também suspender sua operação na região, por alguns minuto, por questões de segurança pública.

De acordo com Polícia Militar, uma equipe da UPP Providência realizava patrulhamento na localidade conhecida como Pedra Lisa, quando foi atacada a tiros. Houve confronto.

Até o momento, um homem foi encontrado ferido e outro foi detido. Foram apreendidos 1 pistola, 1 granada e 1 carregador de pistola. A ocorrência está em andamento.

Rio: Tiroteio no Morro da Providência suspende circulação de ônibus e do VLT 2
Foto: Divulgação

Com informações da Band News Fm, Tv Globo, Centro de Operações Rio e Redes Sociais

Rio: Tiroteio no Morro da Providência suspende circulação de ônibus e do VLT 3