Rio: Bandidos voltam sequestrar ônibus e usa-los como barricada na Vila Aliança pelo segundo dia

Rio: Bandidos voltam sequestrar ônibus e usa-los como barricada na Vila Aliança pelo segundo dia

10 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Os bandidos voltaram sequestrar veículos, pelo segundo dia consecutivo para usa-los como barricadas em ruas das favelas da Vila Aliança, no bairro de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, como forma de dificultar a entrada dos veículos da Polícia Militar na região.

Foto: Reprodução de TV

Além dos ônibus e demais veículos utilizados como barricadas na Estrada do Taquaral e demais vias de acesso a favela, os bandidos ainda disponibilizaram vergalhões com barras de ferro, para realizar o bloqueio das ruas.

Ao menos três ônibus urbanos foram sequestrados e estavam fechando parte da entrada da favela, como mostrou a TV Globo por volta das 6h20. No mesmo horário, um blindado da polícia tentava acessar o interior da Vila Aliança, mas tinha dificuldade em função do bloqueio.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores relataram intensa troca de tiros desde o início da madrugada.

Foto: Reprodução de TV

Operação desta terça-feira deixou quatro mortos e 10 presos

Nesta terça (9), a Polícia Civil realizou uma operação nas comunidades do Rebú, Coréia e Vila Aliança para tentar prender uma quadrilha que atua como milícia e atua ainda no tráfico de drogas na região. A ação terminou com quatro mortos e 10 pessoas presas.

Com informações da TV Globo, Band News FM e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro