Vídeo: Mais um coletivo é incendiado em Londrina. Clima na região é tenso

Vídeo: Mais um coletivo é incendiado em Londrina. Clima na região é tenso

7 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

LONDRINA – O município de Londrina, no interior do Paraná, registrou na noite deste domingo (6), o incêndio do segundo coletivo em menos de uma semana. O ônibus acabou destruído pelo fogo, quando trafegava pelo cruzamento da Rua Astolfo Nogueira com a Avenida Gines Parra, no Conjunto Habitacional Maria Cecília, Zona Norte de Londrina.

Vídeo: Mais um coletivo é incendiado em Londrina. Clima na região é tenso 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A Polícia Militar do Estado do Paraná informou que os agentes em Londrina, foram acionados para atender uma ocorrência de um ônibus que teria sido incendiado.

O motorista do coletivo que não teve seu nome informado, disse que agentes da Polícia Militar que dois marginais em uma moto se aproximaram do coletivo e ordenaram que ele parasse o ônibus. Em seguida, determinaram que o motorista deixa-se o ônibus e na sequência, atearam fogo.

Vídeo: Mais um coletivo é incendiado em Londrina. Clima na região é tenso 2
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Um dos marginais que estava armado, acabou atirando em direção oposta ao motorista. Apesar da ação, não houve feridos. O clima na região ficou tensa.

A corporação informou ainda que passará realizar ações de segurança na região do Conjunto Maria Cecília. Até o momento, ninguém foi preso.

Com informações da Band News FM, Polícia Militar do Estado do Paraná e e Tem Londrina

Vídeo: Mais um coletivo é incendiado em Londrina. Clima na região é tenso 3