Últimas:
Penha anuncia operação na Rio x São Paulo x Rio e São Paulo x Curitiba x São Paulo

CURITIBA, RIO E SÃO PAULO – A Viação Nossa Senhora da Penha, conhecida empresa que opera diversos trechos interestaduais em várias cidades na região sul e sudeste, anunciou no início da manhã desta segunda-feira (7), através de suas redes sociais, que passará operar linha ligando o Rio de Janeiro a São Paulo e vice-versa e o trecho São Paulo x Curitiba e vice-versa.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A empresa de ônibus deverá estar escalando seus mais novos e modernos ônibus Double Deck, do modelo Paradiso New G7 1800 DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD 8×2, oferecendo o serviço semi-leito no piso superior e leito cama no primeiro andar.

Os veículos DD da empresa, ainda seguem oferecendo tomadas USB, acesso a internet 4G/Wi-fi, pacote entretenimento e ar condicionado ecológico.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

As novas rotas chamam atenção, por já possuir grandes empresas operando. A Viação Nossa Senhora da Penha, ainda ligará a região do ABC Paulista, Embu das Artes e Osasco até o Rio de Janeiro.

O início da operação, assim como o valore das passagens nos trechos ligando o Rio de Janeiro e São Paulo e vice-versa e São Paulo x Curitiba e vice-versa, ainda não foram informados, assim como o início da operação de cada linha.

Acredita-se que já nas próximas semanas, os ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha, esteja circulando nos novas linhas que a empresa conseguiu autorização de circulação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: