Vídeo: Bandidos incendeiam ônibus na Zona Norte de Londrina

Vídeo: Bandidos incendeiam ônibus na Zona Norte de Londrina

3 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

LONDRINA – Um ônibus urbano que faz o transporte de passageiros no município de Londrina, na região norte do Paraná, acabou sendo destruído, por um incêndio criminoso na noite desta última quarta-feira (2). A Polícia Militar do Estado do Paraná, informou que a o motorista do coletivo, foi obrigado pelos marginais, a deixar o ônibus. Apesar do incidente, que chamou atenção na cidade, não houve feridos.

Vídeo: Bandidos incendeiam ônibus na Zona Norte de Londrina 1
Foto: Reprodução de TV

Acredita-se que a ação, ocorreu por conta de uma represália devido a morte que ocorreu durante um confronto com a Polícia Militar no dia anterior, na região, quando uma pessoa não teria respeitado uma fiscalização ameaçando os policiais durante uma perseguição na cidade.

“Com essa ação eles querem intimidar o cidadão de bem e causar sensação de impunidade entre a população. São grupos que não acatam as ordens da polícia, são presos ou mortos depois. Pedimos que os moradores denunciem sempre que souberem de alguma ação ilícita”, disse o capitão da PM, Ricardo Eguédis, em entrevista a RPC TV.

Vídeo: Bandidos incendeiam ônibus na Zona Norte de Londrina 2
Foto: Reprodução de TV

O Corpo de Bombeiros do Paraná, informou que foi acionado para combater as chamas às 22h50. Logo após o incêndio, moradores locais, temia que o fogo se alastrasse para as residências. Os fios da rede elétrica também foram danificados pelo incêndio..

Com informações da RPC TV, Portal 24 Horas e Band News FM

Vídeo: Bandidos incendeiam ônibus na Zona Norte de Londrina 3