Transportes Coletivos Maranhense – TCM renova parte da frota com 20 ônibus da Caio

Transportes Coletivos Maranhense – TCM renova parte da frota com 20 ônibus da Caio

26 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO LUÍS – A empresa Transportes Coletivos Maranhense – TCM, renovou parte de sua frota com 20 novos ônibus do modelo Caio Apache Vip, que deverão entrar em operação nas próximas semanas na cidade de São Luís, com informou a Caio Induscar, fabricante de ônibus com sede no município de Botucatu, no interior de São Paulo.

Os novos ônibus, segundo a fabricante Caio, já entregues estão em operação no SIT (Sistema Integrado de Transporte) da capital maranhense, contribuindo para um serviço de mobilidade mais ágil e moderno.

Os coletivos, seguem com capacidade para 38 passageiros sentados, com três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro.

As unidades são totalmente acessíveis, com elevadores e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.
Todos os ônibus são equipados com itens que proporcionam comodidade e conforto no salão interno, como ar-condicionado, janelas com barreiras aos efeitos solares, com vidros na cor fumê e poltronas ergonômicas e estofadas.

A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED.

Com informações da Caio Induscar