Vídeo: Rio inicia semana com ônibus do BRT lotados e coletivos convencionais enguiçados

Vídeo: Rio inicia semana com ônibus do BRT lotados e coletivos convencionais enguiçados

9 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A semana começou com muitos problemas no transporte de passageiros no município do Rio de Janeiro, que registrou ônibus do Consórcio BRT atrasados e lotados, assim como aglomerações de passageiros em uma das estações no fim da tarde desta segunda-feira (9), como podemos ver na imagem divulgada por uma cliente do BRT Rio, mais a abaixo.

Vídeo: Rio inicia semana com ônibus do BRT lotados e coletivos convencionais enguiçados 1

Por outro lado, o Centro de Operações Rio, órgão da Prefeitura do Rio, mostra ao menos dois ônibus convencionais que apresentaram problemas mecânicos, deixando o trânsito ainda pior na Barra da Tijuca e também na região do Maracanã como podemos ver nas imagens abaixo.

Vídeo: Rio inicia semana com ônibus do BRT lotados e coletivos convencionais enguiçados 2

Clientes do Consórcio BRT RIo seguem reclamando da má prestação de serviço

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os passageiros e clientes do Consórcio BRT RIO, publicadas nesta segunda-feira (9), mostram a má prestação ser serviço dos ônibus e os problemas encontrados nas diversas estações, como podemos ver abaixo.

O Consórcio BRT Rio não responde aos e-mails que são encaminhados referentes aos problemas apresentados pela reportagem. A equipe de mídia social do BRT Rio responde aos clientes quando se faz necessário.

Com informações de Redes Sociais

Vídeo: Rio inicia semana com ônibus do BRT lotados e coletivos convencionais enguiçados 3