Grupo Viação Garcia-Brasil Sul anuncia ampliação de linhas na região Sul

Grupo Viação Garcia-Brasil Sul anuncia ampliação de linhas na região Sul

29 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PORTO ALEGRE – O Grupo Viação Garcia-Brasil Sul está ampliando a atuação na região Sul do Brasil em oito novos destinos. A nova linha Londrina/PR à Canoas/RS começou a circular em setembro e passou a atender as cidades de São Lourenço do Oeste e Chapecó em Santa Catarina, e Erechim, Getúlio Vargas, Passo Fundo, Soledade, Lajeado e Canoas no Rio Grande do Sul.

Grupo Viação Garcia-Brasil Sul anuncia ampliação de linhas na região Sul 1

A nova operação interliga Londrina, Apucarana, Ivaiporã, Pitanga, Guarapuava e Maringá a importantes municípios do Sul do país, com destaque a Chapecó, relevante centro industrial, Erechim, segunda cidade mais populosa do norte do Rio Grande do Sul, Passo Fundo, quarta maior economia gaúcha, e Canoas, segundo maior PIB do Estado, além de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Das cidades paranaenses, Londrina, Apucarana e Maringá possuíam linhas rodoviárias para Porto Alegre. Contudo, os passageiros das três localidades agora poderão viajar para mais cidades que são destaques na região Sul. Já os moradores de Ivaiporã, Pitanga e Guarapuava não contavam com o acesso a nenhuma das cidades desta nova linha, abrindo-se novas oportunidades de turismo e negócios.

Grupo Viação Garcia-Brasil Sul anuncia ampliação de linhas na região Sul 2

Com os novos destinos, o Grupo GBS passa a atender 222 cidades, totalizando 135 linhas rodoviárias que circulam em sete estados: Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Estamos monitorando novas oportunidades de expansão e levando os diferenciais dos nossos serviços a mais pessoas”, destaca Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo.

Com informações do Grupo Garcia Brasil Sul

Grupo Viação Garcia-Brasil Sul anuncia ampliação de linhas na região Sul 3